Líder democrata recebido em festa em São Domingos

Líder democrata recebido em festa em São Domingos

Desde a manhã desta terça-feira no concelho de São Domingos, numa visita onde se faz acompanhar por candidatos do MpD pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, Ulisses Correia e Silva foi recebido em ambiente de festa pelas populações de Ribeirão Chiqueiro e Fontes Almeida.

Sempre acompanhado pelo número dois da lista, Fernando Elísio Freire, e pela candidata por São Domingos, Isa Costa, o líder democrata foi acolhido com simpatia pelos moradores que, espontaneamente, o rodearam e lhe transmitiram satisfação por visitar as suas localidades.

O candidato a primeiro-ministro tem persistido na tónica de que a solução governativa do PAICV está esgotada, que é preciso abrir um novo ciclo político que traga um novo governo e novas políticas, dando resposta às necessidades mais prementes dos cidadãos, nomeadamente: o emprego para os jovens, o aumento do rendimento das famílias e segurança para as pessoas.

Nora, Neta Gomes, João Garrido, Lagoa, Loura, Rui Vaz, Água de Gato-Lém e Várzea-Bobista, entre outras, são localidades que fazem parte do roteiro de campanha de Ulisses Correia e Silva em São Domingos.

 

Com: Cabo Verde Direto

Related posts

Leave a Reply

Deixar uma resposta