Deputados nacionais do MpD inteiram-se das prioridades para Santiago Norte

Deputados nacionais do MpD inteiram-se das prioridades para Santiago Norte

Os deputados nacionais eleitos pelo Movimento para a Democracia para o círculo eleitoral de Santiago Norte, iniciaram ontem, 09 de Maio, uma visita a Santiago Norte, para a recolha de subsídios da população sobre as prioridades que devem constar do programa do Governo.

Os deputados iniciaram, esta segunda-feira, a sua primeira visita aos seus círculos eleitorais, começando pelo concelho de São Salvador do Mundo, e indicaram que irão recolher subsídios com vista à preparação do debate sobre o programa de governo, que terá lugar nos dias 23 a 25 de Maio.

Segundo informou o deputado Hélio Sanches, esta visita é uma das promessas de campanha feito ao eleitorado, isto é, de que brevemente iam socializar as prioridades para constar do programa do governo e assim ver a forma de resolver os problemas prioritários da população.

Apesar de as questões de desemprego, habitação social, desemprego, saúde e juventude serem as preocupações desta região, Hélio Sanches assegurou que de entre esse conjunto de situações, vão analisar as prioridades para estes cinco anos de mandato do governo que iniciou recentemente as suas actividades.

Para além da população, os deputados da nação vão reunir-se com os presidentes das câmaras municipais do interior de Santiago.

 

Com: Inforpress

Related posts

Leave a Reply

Deixar uma resposta