PARTICIPAÇÃO DO MpD NA OBSERVAÇÃO ELEITORAL EM AZERBAIJÃO.

 

sdr

Dando seguimento a um convite formulado pela Comissão Central das Eleições da república de Azerbaijão à IDC, no sentido deste enviar uma missão de observação, para as eleições presidenciais que ocorreram, ontem, 11 de Abril, o MpD integrou uma comitiva de 24(vinte e quatro) observadores internacionais que representam 100 membros, aproximadamente da organização em 4 continentes.
 
 
A maioria da comitiva foram parlamentares, sendo que o MpD esteve representado pelo seu secretário-geral Adjunto, Deputado Carlos Monteiro.
 

dav

Na comitiva destacar também Deputados do parlamento europeu e de países europeus, tais como Portugal(PSD), Espanha(PP), Hungria(FIDESZ) bem como deputados da Africa, tais como Marrocos (Istiqlal Party) e Botswana(BNF).
 
 
Informações preliminares apontam para eleições havidas na normalidade, de acordo com as leis de Azerbaijão, tendo havido uma participação de 74,51% e a reeleição do presidente Ilham Aliyev.
 
 
Cidade da Praia, 12 de Abril de 2018
 
 

Related posts

ESCLARECIMENTOS DO MpD SOBRE A GOVERNAÇÃO E O SECTOR PRIVADO O Governo de Cabo Verde está a executar o seu Programa sufragado nas urnas pelos...

Posted

Leave a Reply

Deixar uma resposta